sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Previsões para 2014... que eu acertei!

Você já sabe: todo fim de ano é a mesma coisa. Tudo quanto é canal de TV tem a sua “retrospectiva” e a sua “perspectiva”, ou seja, tentam adivinhar o que vai acontecer no ano vindouro. Profetas e gurus de vários matizes se desafiam numa competição bizarra, cada qual querendo defender seus cinco minutos de fama no “Fantástico”, e as  profetadas ecoam de norte a sul, de Jair de Ogum a Estevam Hernandes. Mas como são todos picaretas, sem exceção, no fim todos se estrepam. Erram redondamente, porque apesar de se pretenderem iluminados ou terem o favor de Deus, o Único que conhece o futuro em todos os seus detalhes, esses pseudo-profetas usam de malandragem e fazem a previsão a mais genérica possível.
Assim até eu, que todo ano dou o meu pitaco e ainda por cima desafio a todos conferi-las ao final de dezembro. Veja aqui as minhas infalíveis previsões para 2014 e depois confira aqui abaixo suas incríveis realizações.  Ao lado das fotos originais da previsão coloquei agora o que saiu na imprensa. Comigo é assim.














Faça você também esse teste! Exercite sua mente com o que você acha que acontecerá em 2015 – por exemplo, quem vencerá a primeira corrida da Fórmula Indy em Brasília - e no fim do ano veja quem acertou mais.
Veja como é fácil fazer “previsões” genéricas (ou não)! Como as de Nostradamus, que de tão estapafúrdias qualquer coisa que você adaptar pode ser aceita como interpretação válida. Veja aqui essa mancada histórica do pseudo-adivinho francês que tentaram despistar de todo jeito...
No fim você verá que bem diferentes são as profecias bíblicas, proferidas séculos antes, e que se cumprem nos mínimos detalhes, revelando os propósitos de Deus para o homem, mostrando que não são fruto da mente humana!



Agora, o que mais causa espanto é a mídia sustentar essa renca de picaretas que ganha a vida iludindo otários mundo afora. Engraçado é que eles nunca prevêem as dezenas da Mega-Sena, quem será o campeão na Fórmula 1 ou pelo menos  no futebol. Como eu...

580.000