Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Especial MUNDO CÃO - 4




Casal diz que Deus mandou vender maconha para ajudar doentes por meio de uso medicinal
Quarta, 30 de abril de 2014 - Em uma situação controversa, um casal cristão da Califórnia decidiu revindicar o uso da maconha “para fins medicinais”, com o objetivo de curar doentes e usar de ferramenta para difundir o Evangelho. Bryan e Lanette Davies revelaram que Deus conversou com eles, dando o aval para que se tornassem fornecedores de “erva medicinal evangélica” na sua loja “Canna Care”, voltada ao público de jovens entre 20 e 30 anos. Mas, ao ganhar uma clientela fiel, passou a abordar os consumidores para difundir o cristianismo. Na loja, diversas Bíblias incentivam os funcionários a orarem todos os dias, com a inclusão de clientes que queiram participar.  “A erva foi cultivada no jardim do Éden, e por isso não é nada mais do que Deus por aqui”, disse uma cliente. “Deus criou isto. 
É um medicamento e quando usado para esta finalidade, o mandamento de Deus para nós é cuidar dos doentes e dos males. Jesus Cristo declarou que todas as pessoas devem cuidar uns dos outros, e esta é a nossa maneira de levar isso para a nossa comunidade”, refletiu Lannette, ressaltando que o empreendimento tem sido um processo educativo, à medida que ajudam pacientes de câncer, artrite e várias doenças. Apesar de o negócio ser considerado legal na Califórnia, a loja “Canna Care” enfrenta sanções fiscais na justiça. A Receita Federal quer mais de 800 mil dólares por prescrições estabelecidas em um código fiscal que penaliza deduções sobre despesas de negócios que envolvem tráfico de drogas. Em sua defesa, Lannete relata que tudo está dentro da legalidade. “Nós mantemos nossos registros completamente limpos, pois tudo foi feito de forma tão correta ao ponto de termos passado por uma auditoria”, garante. (Fonte)
Comentário – o que mais as pessoas ainda vão atribuir à “criação de Deus” para poder justificar suas bizarrices?

“Eu amo sexo, diz Deus” em cartaz usado por igreja
Quinta, 11 de setembro de 2014 - Uma igreja da Pennsylvania (EUA) liderada por jovens pastores, a “Restored Church”, causou um rebuliço na comunidade local com apenas uma placa colocada na rodovia que corta o estado. A mensagem publicada no outdoor é: Eu amo sexo (assinado) Deus”. A ideia era promover uma série de sermões com foco no Cântico dos Cânticos, livro da Bíblica que possui trechos como: “Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Suave é o aroma dos teus unguentos; como o unguento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam. Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam. Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão”, e vários outros com o mesmo tema. O sexo está em toda série de comédia. Está no rádio. Quer dizer, você olha qualquer veículo de comunicação e encontra histórias sobre sexualidade”, diz  Dan Nichols, líder da igreja, ao canal local WNEP. “Se uma cultura é tão forte, acho que a igreja pode ser igualmente forte e falar diretamente sobre o assunto e ser direto sobre isso”. Aos 26 anos, Nichols acredita que a placa deve atrair os millennials das faculdades locais à igreja. “Queremos alcançar aos colegiais, mas a mensagem é para todas as gerações”, complementou em entrevista. A “Restored Church” existe desde 8 de setembro de 2013 e atualmente tem cerca de 100 membros (eeepa!). Fonte – Noticias Cristãs via Brasilpost (N.doE.: Os “millenials”, também chamados de Geração Y ou geração da Internet, é um conceito em Sociologia que se refere, segundo alguns autores, como Don Tapscott, aos nascidos após 1980 e, segundo outros, de meados da década de 1970 até meados da década de 1990, sendo sucedida pela geração Z.
Comentário – esse “Deus” moderno agora anuncia sua preferência por sexo em placas de beira de estrada... é realmente o fim da picada, pois perderam totalmente a noção do certo e do errado, ultrapassando todo e qualquer limite da inconveniência e da reverência. Quando uma comunidade “cristã” chega a esse ponto, de aceitar a “liderança de jovens pastores” totalmente fora de controle, é porque está podre até os ossos. Quando tem por modelo ou estilo de pregação o que se vê na decadente cultura mundana, ela precisa apenas de ser enterrada e esquecida, porque há muito tempo já deixou de ser o sal da terra.

Casal religioso cria site de swing para troca de parceiros cristãos e versículos da Bíblia
Sexta, 26 de setembro de 2014 - Um casal de “cristãos” da Flórida cismou de querer mudar a maneira pela qual as pessoas praticam sua fé. E essa mudança vem de forma radical: eles criaram um site de swing, ou troca de parceiros durante atividades sexuais, exclusivamente “para cristãos”. Cristy Parave e seu marido, Dean, afirmam não ter nenhum receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao seu estilo de vida que inclui, segundo o jornal “New York Post”, estudos bíblicos e recitação de versículos com os
parceiros sexuais. O casal de fisiculturistas, que se conheceu durante uma competição e está junto há 20 anos, começou a “variar na sua relação” após conhecer outro casal amante dos halteres que, sem pestanejar, os convidou para um swing.  “Eu era tão ingênua, pensei que eles estavam falando sobre música. Depois, quando chegamos em casa e procuramos pelo termo na internet pareceu excitante”, conta Cristy, de 44 anos. Ela afirma sentir que “a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro. Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo”. Eles agora dizem não se importar com o que os outros pensam sobre eles e acreditam que Deus também não acha que eles estejam maculando sua fé. “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo” “No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente”. Disseram estar cansados de procurar pela internet casais que não atendiam às suas expectativas e então resolveram criar seu próprio site, o “FitnessSwingers.com”. Desde então, viajam pelo país em busca de outros casais que querem compartilhar de sua “sagrada liberdade sexual”. Fonte - Marie Claire via Noticias Cristãs
Comentário – deixa ver se eu entendi. Entre uma, digamos, atividade sexual, e outra, fazem estudos bíblicos e recitam versículos? Ou o estudo bíblico é antes? Bom, de qualquer forma, ainda não entendi, e nem sei se quero entender...

Transexual que já fez cirurgia quer voltar a ser homem
Terça, 7 de outubro de 2014 – Um(a) transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser homem. Isso porque concluiu que “ser mulher é desgastante”. As informações são do jornal inglês “Daily Mail”. Segundo a publicação, Chelsea Attonley, 30 anos, nasceu menino e sempre gostou de se vestir como uma menina. Ela vive no condado de Derbyshire, na Inglaterra. Em 2008, o jovem Mateus mudou o nome para Chelsea e fez uma cirurgia de mudança de sexo que custou cerca de R$ 39 mil. No entanto, ela mudou de ideia e quer voltar a ser homem. “Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira”, afirmou. De acordo com ela, mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda. Além disso, Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade. Segundo ela, isso a deixa “esgotada”. A nova cirurgia de mudança de sexo deve custar cerca de R$ 55 mil. (Fonte)
Comentário – não satisfeito em criar confusão onde não precisa, o Diabo ainda faz as pessoas de palhaços. Tudo isso para zombar de Deus e Sua criação, pois Ele criou Homem e Mulher. Mas o Seu inimigo atrapalha tudo (por enquanto) criando toda essa confusão. Até o dia em que o Senhor da Criação voltar para restaurar todas as coisas ao seu estado original. Maranatha!








568.870



  © Blogger templates Modelo: Shiny by Ourblogtemplates.com 2008 - personalizado por Georges - que ralou pra caramba!

Voltar ao INÍCIO